Quando ela roubou o meu coraçãoE sem me avisar foi embora,Me deixou este buraco no peito,Que eu não consigo preencher.Sem ela e sem mim, eu sou nada,Sou coisa que não vem e nem vai,Coisa inútil que não tem onde ficar,Coisa que passa sem ser notada.Sem coração, eu não posso viver.Sem coração, eu não posso amar.Sem…